quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Capitulo 34

Capitulo 34

No jantar

Mi:bom vamos resolver os esquemas da festa ou melhor das festas

Trace:minha casa é muito grande,vamos organizar tudo hoje

Liam:mais o aniversario da minha esposa e amanha

Miley cora e da um sorrisinho tímido

Trace:eu sei,mais temos q compra as bebidas e as comidas

Liam:sim,mais agora esta tudo fechado

Mi:amanha eu e as meninas vamos compra vestidos

Joe:vamos organizar a festa

Depois do jantar

Mi:meninas amanha depois do almoço

Meninas:sim amor *risos

A noite passou e o dia chegou

Depois do almoço

Dani:vamos no meu carro,gabem todas

No shopping

Demi:vamos na loja de roupas

Dani:vamos

Na loja de Roupas

As meninas escolheram os vestidos

Demi:bom já compramos as roupas vamos no cimena

OS:os filhos da Selena,Miley e Demi ficarm com a mãe dos Jonas

Na casa do Trace

Liam:bom já esta tudo ok

Nick:já liguei pra Van e pra Ash elas vãos vim

Joe:agora e so esperar as meninas chegar

Justin:acabei de receber uma msg da Lilica,elas estão no shopping e depois iram no cimena

Kevin:bom enquanto as meninas estão no cimena,vamos compra o presente da Miley

Trace:boa idéia

Assim os meninos foram no shopping em q as meninas estavam e foram compra os presentes de Miley...Andaram e andaram ate q Joe viu Demi

Joe:ai minha nossa

Nick:o q?

Joe:as meninas

Trace:vamos embora agora *sai tudo correndo

Com as meninas

Camilla:ai vamos pra casa *pisca pra Lilica

Li:vamos sim

Mi:eu vou com a Camilla e vcs vão logo atrás ok?

Todos – Miley:sim amor *risos

Assim Camilla e Miley vão embora

Li:bom já q a Miley foi embora,vamos compra o presente dela

Dani:ta,mais e a Camilla?

Li:eu já falou comigo,eu vou compra um para ela

As meninas foram compra os presentes para Miley

Na festa

Van e Zac + Ash e Scott já tinha chegado

Zac:as meninas estão descendo
















Zac:uaah vocês estão lindas

Liam:msm,amor você esta perfeita

Meninas:vcs tbm e obrigada

Trace:vamos la pra fora,pra vc abri os presentes

Mi:ai gente não precisava

Lá fora

Trace:bom vc quer abri os presente q quem primeiro?

Mi:das meninas,suas safadonas

Demi:aqui o meu

Mi:ai flor não precisava *abraça

Sel:agora o meu

Sel:sorry por não ser estilo rock,mais eu achei lindo e é a sua cara

Mi:Selena sua doida é lindo *abraça

Li:sei q vc ama botas e eu tbm aqui vai a sua

Mi:ah q linda,vou usar sempre

Meninas:kkkk

Dani:o meu e bem simples

Mi:um safadinha,vou usar hoje *pisca pra Liam

Todos _ Liley:uuuhhh safadona *risos

Camilla:cunhada aqui o meu

Mi:ai q fofo,ponhe me mim

Camilla:ta *Miley fica de costa e Camilla por o colar

Van e Ash:esse e os nossos




Mi:meninas são lindos obrigada *abraça todas

Joe:agora os meninos,esse e meu

Mi:olha Joe bem a minha cara obrigada

Joe:denada,vai Nick e vc

Nick:to Miley

Mi:que fofo vlw

Kevin:se vc não gostar,eu vou chorar

Mi:Kev seu bobo,vc sabia q eu tava querendo uma dessa *abraça Kevin

Justin:acho q essa e a forma de agradecer a casa q deixou pra mim e pro meu amor

Mi:o e isso?

Justin:vamos lá na garagem

Na garagem

Justin:e isso

Mi:Justin,bem q a Lilica me falou q vc era doido,mais muito obrigada

Justin:de nada *abraça* vamos voltar

No quintal

Trace:irmãzinha o q vc acha de troca essa tralha por um celular de verdade?

Mi:ai vc leu meus pensamentos

Trace:de nada *abraça

Zac e Scott:Miley esses são os nossos

Mi:obrigada meninos

Liam:amor vi q vc estava namorando o meu presente na loja entao resolvi compra lo pra vc


Mi:o meu amor,eu te amo

Liam:eu tbm

Mi:agora já que vc terminaram vamos curti a festa

No dia seguinte

3 comentários: